No último post falamos brevemente sobre como nossas soluções se comportam dentro dos momentos da jornada de compra, o que acontecerá com cada uma das soluções da Neemu+Chaordic, ShopBack e Percycle que você já conhece, e também sobre nossa visão de futuro.

Agora, vamos entender um pouco mais a fundo cada um dos momentos da jornada dentro da Linx Impulse Suite: Understand, Attract, Engage e Re-engage.

E se você pudesse conhecer cada um de seus clientes individualmente?

No Understand, o primeiro momento da jornada, você terá os dados consolidados de seus consumidores, com diversos algoritmos para criar segmentos do seu interesse e, em seguida, ativá-los em campanhas dentro de nossas soluções, em ferramentas externas ou mídias.
 

Crie segmentos por perfil de usuário

Você poderá visualizar perfis específicos de clientes e criar segmentos com base em dados cadastrais (gênero, localização, etc.), transacionais (ticket médio, poder de compra, etc.) e comportamentais (interesse em categorias, em marcas, etc.). O primeiro passo é definir quais são os perfis interessantes.


“Mulheres que curtem cerveja e possuem alto ticket médio.”
 


“Clientes que buscaram lançamentos e não compraram.”
 


“Clientes que compraram carne nos últimos 30 dias.”


“Homens do Paraná que possuem interesse na categoria smartphones”
 

O detalhe do detalhe

Você terá acesso a histórico e insights para entender cada um dos consumidores que já interagiu com sua marca.


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É isso mesmo: estamos falando aqui sobre transformar você em um supervendedor 😎⚡️

Com os dados coletados e preparados anteriormente, é hora de ativá-los para trazer tráfego qualificado à sua loja. Atuaremos como uma ponte entre você e os grandes veículos de mídia.
 

Seu controle de mídia em um só lugar

Você definirá quanto quer investir em mídia e a gente direciona para os portais, apps, buscadores, redes sociais e varejo onde sua marca e seus produtos poderão aparecer.

Você será capaz de alcançar tanto os usuários online quanto consumidores de lojas físicas, que não visitaram seu site ainda 😉


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Ah, importante lembrar: essa solução está em construção, mas em breve teremos novidades! 🚧

O momento Engage possui recursos para que seu cliente interaja com a sua marca e seus produtos no site, potencializando suas vendas. Você pode utilizar estratégias automáticas ou configurar tudo de acordo com o seu negócio.

Dá uma olhada nas formas de manter o seu consumidor engajado 😉
 

Sistema de busca e banners personalizados (by Neemu+Chaordic)


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1. Entregue resultados muito mais relevantes. Temos um sistema completo de busca com autocomplete, filtros, sinônimos, e muito mais.

2. Potencialize um dos espaços mais valiosos do seu site. Apresente banners de produtos ou conteúdos próprios da sua marca de forma personalizada.

 

Alertas e vitrines personalizadas (by ShopBack e Neemu+Chaordic)


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3. Crie um senso de urgência com diferentes tipos de alertas de página de produto: escassez, visualizações simultâneas, momento da última compra, etc.

4. Recomende produtos que seus clientes vão gostar. Temos 15 estratégias de vitrines personalizadas aplicáveis em todas as páginas do site.

Mas, é claro, cliente fiel de verdade é aquele que retorna.

Nessa etapa faremos de tudo para que ele volte a te visitar ou que nem chegue a sair do site. Para isso, temos réguas manuais ou automáticas para cada um dos pontos de contato abaixo.
 

Campanhas de e-mail (by Neemu+Chaordic e ShopBack)


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5. Faça recomendações por e-mail para usuários logados ou anônimos através de 18 campanhas automáticas. Ah, e temos novidade: insira recomendações personalizadas até nas campanhas de e-mail marketing que você já envia hoje!
 

Overlays, webpushes e SMS (by ShopBack)


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6. Reconquiste a atenção ou interesse do seu consumidor com centenas de regras de overlays de abandono ou inatividade na página.

7. Envie notificações através de webpushes manuais ou automáticos com oito réguas diferentes.

Além de todos esses pontos de contato online, sua marca também poderá enviar mensagens SMS para usuários desconhecidos, reengajando-os! 📱

Se você é um fabricante ou lojista vendendo em marketplaces, seus produtos serão expostos nos maiores e-commerces do Brasil.

E mais: só exibiremos os anúncios aos consumidores que têm real potencial de compra, usando uma tecnologia exclusiva de atribuição inteligente através de segmentações e análises contextuais.

Seus anúncios podem aparecer nesses sites:

Anuncie em posições privilegiadas

Quem não é visto não é lembrado. Dá uma olhada em como você pode se destacar dentro das maiores lojas virtuais do Brasil.


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1. Seu produto em ads nativas, dentro de vitrines virtuais que simulam as interfaces das grandes lojas.

2. Seu produto em áreas nobres de banners na home ou páginas de categorias.

3. Seu produto em text ads, com sua própria descrição.

 

Poder sobre o investimento e resultados

Abrimos as portas dos dados para você: temos métricas de acompanhamento desde a visualização do anúncio até a finalização da compra, trazendo uma visão clara de ROI.

E é você quem decide quanto investir, baseado nos próprios resultados alcançados.

Se você é uma grande marca do e-commerce, poderá monetizar com anúncios de produtos altamente relevantes de outras marcas, lojas e vendedores. E o melhor de tudo? Sem interferir na experiência do usuário.
 

É o seu site do começo ao fim

Os produtos são de quem quer pagar para aparecer no site, mas a interface é a da sua loja e o usuário nunca é tirado de lá. Então pode ficar tranquilo: nossos anúncios não deixam seu site com cara de árvore de natal 🎄

Com custo zero para implementação, você tem receita 100% nova e 0% de decréscimo na conversão!
 

Esse é só o começo!

Conforme falamos no post anterior, essas serão mudanças graduais. Por enquanto, tudo continua como você já conhece. Você será avisado em primeira mão quando qualquer alteração ocorrer.

Ah, e se tiver dúvidas, fala com a gente! 👊