Devido às suas múltiplas possibilidades, a internet facilitou muito a vida dos empreendedores, sejam aqueles que possuem lojas online, aqueles que vendem serviços e soluções SaaS (software como serviço), aqueles que veiculam informações e notícias ou mesmo os produtores de conteúdo, que usam o poder da rede e das mídias sociais para ganhar destaque e aumentar a conversão.

Vale lembrar que conversão não necessariamente significa vendas. Muitas vezes, interagir com um link, inserir o e-mail em um formulário de opt-in, se inscrever em uma newsletter ou curtir uma página no Facebook podem ser ações consideradas como uma conversão.

Com um bom planejamento estratégico e trabalho árduo, é perfeitamente possível que o empreendedor virtual aproveite o boom da tecnologia e use a internet para divulgar seus serviços e produtos e obter mais lucros. Porém, nem todos têm sucesso nessa empreitada. 

Muitos sites acabam saindo do ar precocemente, por não trazerem retorno financeiro ou não atingirem o público esperado. Entretanto, o problema da baixa conversão não é tão difícil de se contornar. Ao contrário, essa é uma situação perfeitamente possível de se resolver caso as técnicas adequadas sejam utilizadas.

E-book sobre marketing de performance

O problema é: quais seriam essas técnicas? Como fazer para solucionar o problema? Como fugir do fantasma da queda da conversão sem ter que investir pesado em mídia online? Para responder a essa e a outras perguntas estratégicas, desenvolvemos um e-book exclusivo com 4 atalhos indispensáveis para o marketing de performance.

Nele, abordamos 4 cases de clientes diferentes, cada um com um site de categoria distinta: um e-commerce, um site de conteúdo, um negócio no modelo SaaS e um portal de notícias. Todos os cases apresentados no e-book têm o mesmo objetivo: melhorar a taxa de conversão e prosperar mais

No e-book, você vai encontrar dicas para reimpactar seus clientes por e-mail, recuperar conversões que julgava perdidas, capturar leads e turbinar seu site para alcançar resultados realmente impressionantes com o auxílio das soluções da Shopback. 

Quer saber quais são os 4 atalhos validados para marketing de performance que selecionamos para dar um up no seu negócio e aumentar sua taxa de conversão em até 35%? Então clique aqui para fazer o download do e-book gratuitamente!

Depois que você ler, conta para a gente o que achou das dicas e estratégias que apresentamos no e-book. Boa leitura!