Dentre as inúmeras estratégias de marketing digital que podem ser utilizadas para aumentar a taxa de conversão, uma das que garantem resultados mais promissores é a estratégia do retargeting, que pode ser usada para diferentes propósitos.

Com um retargeting bem feito, é possível atrair mais visitas para o site, trabalhar a imagem da marca, atingir leads mais propensos a se tornarem clientes reais, recuperar carrinhos abandonados, reengajar e reconquistar clientes perdidos e, é claro, aumentar a conversão. 

No entanto, explorar todas as possibilidades do retargeting e utilizar seu potencial ao máximo pode ser  uma tarefa desafiadora. Pensando nessa dificuldade, resolvemos produzir um e-book exclusivo, explicando quais são os 7 tipos mais efetivos de retargeting usados na atualidade e como você pode utilizá-los em sua empresa para ter melhores resultados.

Quer aprender mais sobre o retargeting e descobrir novas maneiras de reter, reengajar e reconquistar clientes para vender muito mais? Então clique aqui e baixe o e-book gratuitamente! Não esqueça de contar para a gente o que você achou do conteúdo, depois de ler. 😉